segunda-feira, 7 de março de 2011

Segundo a Cultura Maia-Inca,Deuses...mistérios...
 


Todos os planetas têm 7 raças e 7 sub-raças.

Nosso planeta Terra já deu 5 raças, faltam duas.
Depois das 7 raças e já transformada pelos cataclismos, converter-se-á a Terra através dos milhões de anos em uma nova Lua.
Toda vida involucionante e evolucionante veio da Lua. Quando a grande vida abandonou a Lua, esta morreu e converteu-se em deserto. Na lua também existiram 7 raças cada uma com suas 7 sub-raças. A alma lunar, a vida lunar está atualmente involucionando e evolucionando em nosso planeta Terra. ASSIM É COMO REENCARNAM-SE OS MUNDOS.

Os astecas dizem que os homens da primeira raça foram gigantes extraordinários de cor negra, muito civilizados. Uma raça andrógina; assexual, semi-física, semi-etérica. Os indivíduos podiam reduzir seu tamanho ao de uma pessoa normal da atual raça Ária. Os rituais e sabedoria foram portentosos. A barbárie não existia naquela época. Esta raça divina foi devorada pelos tigres da sabedoria.

O REGENTE DESTA RAÇA FOI O DEUS TESCATLIPOCA. Cada indivíduo era um mestre de sabedoria. A reprodução realizava-se por ato fissíparo, o qual é similar ao sistemas de reprodução das células orgânicas mediante o processo dedivisão celular. Assim como o organismo pai-mãe; dividia-se em dois. O filho andrógino continuava sustentando-se por um certo tempo do pai-mãe. A primeira raça viveu na Ilha Sagrada, situada na calota polar Norte. TODAVIA EXISTE A REFERIDA ILHA PORÉM EM ESTADO DE JINAS, DENTRO DA QUARTA
VERTICAL.


A SEGUNDA RAÇA: Foi governada por QUETZALCOALTL, foi a humanidade hiperbórea. A Segunda raça degenerou-se convertendo-se em símios, antepassados dos atuais macacos. Reproduziam-se pelo processo de brotação, tão comum entre os vegetais. Do trono brotam muitos ramos. Foram arrasados por fortes furacões.
 

A TERCEIRA RAÇA: Foi a raça lemuriana que habitou o que é hoje o Oceano Pacífico. Pereceram pelo sol de chuva e fogo (vulcões e terremotos). Essa raça era governada pelo deus asteca TLALOC. A reprodução era por gemação. A Lemúria foi um continente muito extenso.
Os lemurianos que degeneraram-se tiveram mais tarde rostos semelhantes aos dos pássaros. Por isso os selvagens, recordando a tradição, adornam-se com plumas em suas cabeças.

A QUARTA RAÇA: Foram os atlantes. Esteve sob a regência do deus asteca ATONATIUH. Terminou com uma grande inundação. As tribos pré-colombianas da América são seus descendentes, assim como os chineses primitivos, os primitivos egípcios, etc.
 
QUINTA RAÇA: ÁRIA. Somos nós. Terminará com um grande cataclismo.
Está perfeitamente descrito no Ahau KATUN, que é o décimo terceiro que se conta; CABALIXBACH; CHACHALACA, povoado KINCHIL COBA. CHACHALACA de ROSTO SOLAR, é o assento do décimo terceiro KATUN “Enegrer-se-á o ramalhete dos senhores da terra pela universal justiça dos Deuses do Céu, Nossos Senhores”. “Voltar-se-á o sol, voltar-se-á o rosto da lua”. E o final de uma Era se torna vigente ao olhos daqueles que nada querem ver.
“Será o tempo em que se levantam os homens de dois dias, (os julgadores da verdade) no rigor da lascívia; filhos de maus e perversos, cúmulo de nossa perdição e vergonha”.
Dedicados serão nossos infantes a “flor de maio” e não haverá vem para nós. “Será origem de morte pelo mau sangue ao sair da Lua, e ao entrar a Lua cheia
acontecerá o sangue inteiro”. “Também os astros bons luzirão sua bondade sobre os vivos e sobre os mortos”.
Isto diz textualmente o livro dos livros de CHILAM BALAM, jóia sagrada do povo maia.

SEXTA RAÇA: CORADI. Sairá depois do cataclismo da quinta raça, viverá numa terra transformada. (PS: Coincidência ou não,meu verdadeiro sobrenome é Flávia Coradi e não Koradh,como eu escrevo rsrs..adotei esse mas o verdadeiro é Coradi...e coincidência ou não²..rs...uma vez uma cigana encorporada em uma médium de umbanda..havia dito que eu teria vindo do povo maia-inca...e deveria me aprofundar nessa cultura..rsrs,me lembrei disso quando li isso..mas coincidência...ou não?!...)

SÉTIMA RAÇA: Será a última. Necessário falar-se das 7 Rondas Planetárias:
Depois destas sete raças a Terra converter-se-á em uma nova Lua. Na primeira ronda, nossa Terra foi criada com matéria do plano mental. Na Segunda ronda, nossa Terra condensou-se na forma etérea e na atual ronda, a Terra cristalizou-se na forma física e química. É urgente saber que a terra físico-química evoluciona sob as leis do Carma planetário. A futura quinta ronda desenvolver-se-á no mundo etérico. A Sexta ronda, no mundo astral e a sétima ronda no mundo mental. Depois virá a grande NOITE CÓSMICA.


 

Na primeira ronda as evoluções foram muito pobres, o mesmo acontecendo na
segunda e na terceira. O fogo rendeu pouco nessas três precedentes rondas planetárias. O resultado temos observado esta quarta ronda onde vivemos. Causa espanto o homem lucífero desta quarta ronda. O fogo planetário, pouco desenvolvido e sobrecarregado de Carma planetário devido aos poucos rendimentos das rondas precedentes, produziu neste nosso mundo físico uma evolução lenta e pesada, terrível.
As três rondas anteriores deram pouco resultado devido ao Carma planetário. Os Deuses da natureza trabalharam muitíssimo para criar seres auto-conscientes. Os deuses tiveram que fazer difíceis experimentos nos laboratórios da
Natureza. Embora, seja bom saber, que a luta dos deuses para criar o homem, ainda
não terminou. Todavia o ser humano, o chamado humano, tem que renunciar muito ou
estará nos jardins zoológicos do futuro.
O reino de Malchut é um filtro terrível, quem desejar livrar-se dessa roda fatal
do Samsara, tem que dissolver o ego e encarnar sua alma. Raros são os que o
conseguem.

 O resíduo deste filtro é o comum e corrente e a este leva o homem ao abismo, o
ouro, o seleto, o homem verdadeiro é aquele que tem encarnados sua alma e seu
espírito e depois da morte vive desperto nos mundos internos.
A Natureza é implacável e o nascimento de um anjo-homem custa milhões de
vítimas. “Muitos são os chamados e poucos são escolhidos”.
Aqueles que sustentam que o homem vem do macaco, estão totalmente
equivocados. Realmente é o macaco que vem do homem. A transformação das
espécies e as evoluções darwinistas são falsas. Ninguém viu nascer uma nova espécie.
Realmente, todas as espécies viventes, são excepcionais ou exceções de algumas
poucas, são resíduos viventes do reino humano.
O homem atual descende dos gigantes anti-diluvianos, como anteriormente
explicamos. Toda raça tem sete sub-raças. A semente de nossa raça ariana, é nórdica,
mas ao mesclar-se com os sobreviventes atlantes deu origem as sub-raças do tronco
Ário.